Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções só serão aceitas dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios ou Jadlog, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Casos de erro de expedição ou defeito de fabricação devem ser comunicados dentro do mesmo prazo, nesse caso o frete da troca será por nossa conta.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos no Brasil variam de 3 a 7 dias (dependendo do frete escolhido) após o despacho de acordo com cada região do país. O despacho do produto é feito em até 72 horas após a confirmação do pagamento. 

O código de rastreio será enviado por e-mail no prazo de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento conforme salientamos na página do produto.

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado acima, consulte o código de rastreio, caso você tenha dificuldades em rastrear o seu pedido, entre em contato através do email nativaram@gmail.com que nosso suporte irá ajudar.

Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas pois o envio é feito através dos correios ou jadlog e fica de total responsabilidade do mesmo a entrega dos produtos. Fica sob nossa responsabilidade o despacho imediato do produto e também o reembolso total caso os correios ou jadlog não façam a entrega no prazo máximo de 90 dias, e a troca de qualquer produto que apresente defeito por mau manuseio no transporte.