FAQ - Perguntas Frequentes

Tem dúvidas sobre o nosso site, sobre produtos, ou sobre a entrega deles? Preparamos um box com as perguntas que mais são feitas em nosso atendimento e colocamos aqui. Será que alguma delas pode te ajudar?

 

  1. Comprar no site é seguro?

É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança, para a proteção de todos os seus dados: Criptografia (SSL) proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega e histórico de pedidos), estão bem guardados em nosso site. Dados de cartão de crédito não são armazenados em nosso site, sendo utilizados somente no fechamento da compra pelo gateway de pagamento Mercado Pago. Após o produto ser enviado, você receberá (dentro de até 8 dias ÚTEIS), o código de rastreamento dos correios, para poder acompanhar toda a entrega do seu produto.

 

  1. Ainda não recebi minha compra, o que fazer?

Lembramos que o prazo de entrega varia entre 2 a 6 semanas após a postagem, visto que, você adquiriu um produto 100% importado. É fundamental que você aguarde este prazo, e enquanto isso, você pode acompanhar a sua compra, através do código de rastreamento (possui 4 letras e 8 números, por exemplo: LX00000000CN).

De qualquer forma, caso fique alguma dúvida, entre em contato com a gente através da Central de Atendimento.

 

  1. Meu pedido já foi postado?

O prazo de postagem do produto é de até 8 dias úteis após a confirmação de pagamento. De qualquer forma, caso fique alguma dúvida, entre em contato com a gente através da Central de Atendimento.

 

  1. Comprei mais de um produto e só recebi uma unidade, o que fazer?

Por conta da quantidade de produtos no seu pedido, a fim de evitar problemas diante da fiscalização internacional em relação às taxas extras, enviamos em pacotes separados e cada um receberá um código de rastreio diferente.

Você receberá o restante do seu pedido na sequência, é normal que não cheguem todos juntos. De qualquer forma, caso fique alguma dúvida, entre em contato com a gente através da Central de Atendimento.

 

  1. Meu pedido foi cancelado, por que?

Se o seu pedido foi cancelado, este foi pela plataforma de pagamentos do Mercado Pago. Nesse caso, não temos acesso ao real motivo, mas não se preocupe, o valor será estornado em breve e você poderá efetuar uma nova compra via boleto bancário ou utilizando um novo cartão.

De qualquer forma, caso fique alguma dúvida, entre em contato com a gente através da Central de Atendimento.

 

  1. Como cancelar meu pedido?

Se por algum motivo desejar efetuar o cancelamento, deverá nos enviar a solicitação imediatamente, pois temos que contatar nosso fornecedor no mesmo dia. Caso o pedido já tenha sido repassado ou esteja em trânsito, o cancelamento não será possível.

De qualquer forma, caso fique alguma dúvida, entre em contato com a gente através da Central de Atendimento.

 

  1. Cadastrei o endereço errado, e agora?

A Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega. Neste caso, será necessário aguardar até 60 dias úteis para retorno e não será possível realizar cancelamento neste período.

De qualquer forma, caso fique alguma dúvida, entre em contato com a gente através da Central de Atendimento.

 

  1. Meu pedido passou do prazo de entrega, o que fazer?

Verifique se realmente atingiu o prazo estipulado de 3 a 14 dias após a postagem, ou se os Correios ou Jadlog já fizeram a tentativa de entrega, podendo ser conferido pelo código de rastreamento.

Caso tenha extrapolado o prazo, fale com a gente através da nossa Central de Atendimento que resolveremos o seu problema.

 

  1. Fui pagar por pix no app do banco e deu código inválido ou não localizado, o que fazer?

Provavelmente você tentou colar o código pix gerado na loja no campo Chave aleatória no app do seu banco, você deve colar o código somente na opção Copia e cola. Para entender melhor, preparamos um guia passo a passo que pode ser acessado aqui.

Lembrando que o prazo máximo para pagar suas compras usando o pix é de 30 minutos.