Política de Frete

Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre 3 a 14 dias úteis após a data de postagem. Lembrando que sábados e domingos não são dias úteis.

Nossos relatos apontam que 90% dos clientes recebem seus produtos em até 7 dias úteis, após a postagem. Esta estimativa é para capitais e regiões metropolitanas.

Todos os produtos são expedidos com Código de Rastreio. Este código será enviado para o seu e-mail automaticamente e estará disponível para consulta no site dos correios ou jadlog em até 3 dias úteis depois do processamento do pedido.

Com o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail, em nosso site no campo Rastreie seu pedido e no site dos correios ou jadlog, você pode acompanhar todos os detalhes de onde está sua encomenda, tentativa de entrega e agência dos correios ou jadlog que o produto foi encaminhado, se for o caso.

2. SOBRE ENTREGAS

Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios e Jadlog realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos correios ou jadlog mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 7 dias corridos. Passado o prazo de 7 dias, as taxas de armazenamento serão cobradas pelo correio ou jadlog de acordo com o peso e volume do produto e neste caso não nos responsabilizamos.

O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.

Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio ou Jadlog o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. Neste caso não cobrimos o frete gratuito. O reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 40% do total do valor para despesas operacionais.

Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle.

Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Política de Entregas aqui apresentados.

Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.

Equipe Nativaram - Medicinas Ancestrais